segunda-feira, 8
 de 
agosto
 de 
2022

Lauro conquista o hexacampeonato

Mandiritubense venceu três etapas do campeonato/Foto: DivulgaçãoUm dos grandes nomes do motociclismo na região conquistou mais um troféu para a sua galeria. Trata-se do piloto mandiritubense Lauro Vonsovicz, de 48 anos, que se sagrou hexacampeão paranaense de cross country.
A confirmação do sexto título aconteceu no último domingo, em prova disputada na cidade de Balsa Nova. “No decorrer da temporada foram quatro etapas, sendo que obtive três vitórias e um segundo lugar”, descreveu Lauro, que pilotou uma moto KTM 450cc. “Cada bateria contava com cerca de 15 pilotos e para conquistar este título foi necessário muito empenho, tendo além de uma boa moto, uma excelente preparação física”, salientou o mandiritubense.
Campeão nos anos de 2007, 2008, 2009, 2013, 2014 e 2015, Lauro também destaca a participação da família e dos amigos. “Este título tem muito deles, já que tive que me abdicar de muitas coisas para estar presente nas corridas”, ressaltou o piloto. “Agradeço a Deus e ao anjo da guarda pela proteção em todas as etapas”, destacou.
Numeral 11, Lauro tem o patrocínio da equipe Pro Tork, a qual cede todo o equipamento necessário para as corridas. A cerimônia de premiação está previamente agendada para o mês de fevereiro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email