sexta-feira, 3
 de 
dezembro
 de 
2021

Lapa organiza atrativos do Encantos de Natal

Atrativos contarão com decoração natalina, shows, atrações artísticas e praça de alimentação. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura da Lapa
Festividades Encantos de Natal serão realizadas entre os dias 16 e 19 de dezembro

Com a proximidade do Natal, uma das datas mais aguardadas do ano, a prefeitura da Lapa já está iniciando os preparativos para a programação natalina. Entre as atividades previstas está o evento Encantos de Natal 2021, que vai movimentar a cidade nos dias 16,17,18 e 19 de dezembro, na Praça General Carneiro.

A decoração da cidade terá a assinatura do diretor de Cultura, Geraldo do Valle, renomado artista lapeano, e a ornamentação e adereços serão instalados na Avenida Dr. Manoel Pedro, Centro Histórico e na Praça General Carneiro, que recebe também a Casinha do Papai Noel. De 16 a 19 de dezembro será o ponto alto da festa, contando com shows musicais todas as noites, atrações artísticas e praça de alimentação.

O prefeito Diego Ribas enaltece a expectativa para que os lapeanos acompanhe os atrativos de Natal. “Todos nós passamos por um período muito difícil, durante a pandemia. O que queremos agora é oferecer uma festividade, ainda tomando todos os cuidados necessários, para reviver os grandes eventos natalinos”, afirma.

A programação especial tem o intuito de fomentar o turismo na cidade, oferecer atrações gratuitas às famílias, promover os artistas locais e dar oportunidade de negócios aos comerciantes locais. O cronograma das Festividades Encantos de Natal prevê uma série de eventos durante o mês de dezembro, além de uma campanha de arrecadação, que será idealizada pela primeira dama Janaína Piovezan Ribas.

A programação leva em consideração o avanço da vacinação contra a Covid-19 e a queda no número de casos ativos, e caso haja alteração do quadro, a festividade poderá ser cancelada. Comerciantes estabelecidos no município há mais de um ano, com alvará vigente na área de alimentação são convidados a compor os espaços de comercialização de alimentos, com cadastro realizado pela Coordenadoria de Comunicação. Interessados devem entrar em contato no número 3547-5018.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email