segunda-feira, 21
 de 
junho
 de 
2021

Lageado e Mercenários estão na final

Jogos das semifinais foram bastante disputados. Foto Divulgação Secretaria de Esporte Cultura e Turismo de Campo do Tenente / Foto: Divulgação Lageado e Mercenários Futsal. Este será o confronto que definirá o campeão da 3ª Taça Cidade de Campo do Tenente de futsal intermunicipal. No último sábado, o ginásio de esportes Alberto Wenski foi palco das partidas válidas pelas semifinais.

Na definição da primeira vaga à final, se enfrentaram Lageado e Hornets Club. Com gols de Maicon Ferreira e Maicon Pauli, o Lageado abriu vantagem nos primeiros minutos. O Hornets diminuiu com Romano, no entanto, Ednilson fez o terceiro para o Lageado. Ainda na etapa inicial, Romano fez mais um e recolocou o Hornets na disputa. No segundo tempo, o Lageado voltou melhor e, com mais quatro gols de Maicon Pauli, garantiu o triunfo. Felipe Camargo ainda descontou para o Hornets. Fim de jogo, vitória por 7 X 3 e classificação garantida para o Lageado.

O segundo finalista saiu do confronto entre os times do Mercenários Futsal e do Estudiantes. O jogo foi bastante disputado, marcado pelo equilíbrio. Na primeira etapa, apesar das chances criadas, o placar não foi inaugurado. No segundo tempo, a tônica da partida seguia a mesma, no entanto, nos minutos finais Carlos colocou o Mercenários a frente do marcador. Em busca do empate, o Estudiantes desperdiçou ainda três tiros livres diretos, sendo dois deles defendidos pelo goleiro Maurício. Apito final, com o 1 X 0 no placar o Mercenários confirmou presença na decisão.

Definidos os classificados, a competição prossegue para a decisão do título, que está agendada para acontecer no próximo dia 7. Primeiramente, está prevista a disputa do terceiro lugar entre Hornets Club e Estudiantes. E na sequência, entram em quadra os finalistas Lageado e Mercenários Futsal.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email