domingo, 21
 de 
julho
 de 
2024

Karatê-do de Tijucas se destaca em campeonato

Equipe de karatê-do de Tijucas se destacou na competição de nível técnico elevado. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Tijucas do SulAtletas do Núcleo Ceia, de Tijucas do Sul, estiveram competindo no último sábado no campeonato regional de karatê-do, que foi realizado na cidade de São José dos Pinhais. Na ocasião, os alunos garantiram ao município a conquista de seis medalhas.

De acordo com o coordenador social e professor de karatê-do, Allef Santos da Silva, a comitiva de Tijucas contou com 11 atletas, com idade entre 10 e 14 anos, sendo obtidos um segundo lugar e outros cinco terceiros lugares. “Avalio a nossa participação como muito positiva, afinal enfrentamos atletas de diversas academias, as quais têm muito mais estrutura de treinamento, e competimos de igual para igual”, ressalta Allef. Ao todo, são atendidas 130 crianças com aulas de karatê-do.

O Núcleo Ceia já é desenvolvido no município há vários anos e conta com diversas atividades. Todo este trabalho é coordenado pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania e é voltado para ofertar às crianças e adolescentes atividades no período em que não estão em sala de aula.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email