segunda-feira, 26
 de 
fevereiro
 de 
2024

Juma é eleito presidente da câmara de Piên

Vereador Juma estará na presidência da câmara no biênio 2023-2024. Foto: Arquivo/O Regional
Vereador Juma estará na presidência do legislativo no biênio 2023-2024. Foto: Arquivo/O Regional
Mesa diretiva da câmara de vereadores terá ainda Seandra Cordeiro como vice-presidente e Manoel Valdir Taborda e Altevir Antonio Minickovski como secretários

A câmara de vereadores de Piên elegeu, nesta terça-feira, os membros da mesa diretora para o biênio 2023-2024. Na oportunidade, duas chapas estiveram inscritas e concorreram ao pleito.

Pelo placar de cinco votos a quatro, a chapa liderada pelo vereador Giomar da Rosa (Juma), tendo como vice-presidente Seandra Cordeiro, 1º secretário Manoel Valdir Taborda e 2º secretário Altevir Antonio Minickovski (Tevo) foi escolhida. A outra chapa tinha como candidato à presidência da casa Clever Beil, vice Almir Mielke, 1º secretário Joelsio Buba e 2º secretário Eduardo Ferreira.

Em seu pronunciamento pós-eleição, Juma enalteceu a condução dos trabalhos do legislativo. “Somos uma única equipe e agradeço o apoio. Tenham certeza que vamos dirigir essa casa com compromisso, de acordo com a lei”, afirmou.

A presidência da câmara de vereadores de Piên no biênio 2021-2022 foi conduzida pelo vereador Eduardo Ferreira, tendo como vice Clever Beil.

Ferreira esteve por três mandatos à frente da mesa diretora e, inclusive, chegou a assumir a prefeitura no ano de 2018, com o falecimento do então prefeito Livino Tureck.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email