segunda-feira, 26
 de 
fevereiro
 de 
2024

Jovens passam por seleção do Exército em Quitandinha

Militares do Exército Brasileiro estiveram em Quitandinha nesta semana. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Quitandinha
Militares do Exército Brasileiro estiveram em Quitandinha nesta semana. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Quitandinha
106 quitandinhenses alistados que completam 18 anos em 2023 participaram da iniciativa

A Praça da Bíblia, em Quitandinha, recebeu, nesta semana, serviços alusivos ao processo de alistamento militar pelo Exército Brasileiro. A primeira seleção geral dos conscritos da classe 2005 contou com 106 quitandinhenses alistados, que fazem 18 anos.

O responsável pela seleção foi o 1º Tenente Gabriel, acompanhado pelos aspirantes Mateus e Magraf, o 1º Tenente Martins, Sargento Camila, Bernuci, Pletsch, Goslar, Elbert, Moreira. Ainda, participaram da ação os cabos Carrao, Cristiano, Farias, Barreto, Minicoski, os soldados Robert, Ferreira e Lima.

O prefeito Zé Quirera, que esteve junto aos jovens prestigiando o alistamento, lembrou do tempo que foi Sargento do Exército. “Ser militar é cultivar muitos valores para se tornar um soldado melhor e servir ao país. É preciso foco, determinação, disciplina, respeito e ordem para ser forte e corajoso. Não é pela força que se impõe respeito, mas pelas atitudes éticas e corajosas. Siga firme na sua carreira e mostre aos seus contatos que se orgulha dela”, disse.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email