quinta-feira, 26
 de 
dezembro
 de 
2024

Jovem arrecada fundos após cirurgia para retirada de tumor

Alanzinho, bastante conhecido na região, está arrecadando fundos para custeio de cirurgia de urgência para retirada de tumor. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Alanzinho, bastante conhecido na região, está arrecadando fundos para custeio de cirurgia de urgência. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Alan Henrique Padilha, conhecido como Alanzinho, fez a procedimento cirúrgico de urgência no testículo esquerdo após descoberta de tumor

Um jovem bastante conhecido em Piên e região está realizando uma campanha para arrecadar fundos após passar por uma cirurgia de urgência para retirada de um tumor.  Alan Henrique Padilha, o Alanzinho, descobriu há cerca de uma semana a presença de um nódulo no testículo esquerdo, sendo encaminhado para intervenção cirúrgica devido à gravidade do caso.

A descoberta se deu após o rapaz perceber, no banho, que o órgão esquerdo estava maior e mais endurecido que o normal. Ao perceber a condição, Alanzinho procurou um urologista, que o analisou e alertou para a possibilidade da presença de um câncer.

Segundo o jovem, que tem ampla atuação no esporte local, diante do parecer inicial apresentado pelo médico, começou a bateria de exames. “Ele [médico] me pediu para fazer o quanto antes exames de sangue e uma ultrassom na região. O exame de sangue teve alteração na Desidrogenase (DHL) em que normalmente é 200 Ul/L a 400 Ul/L e o meu está em 1.115 Ul/L. E na ultrassom apareceu o nódulo já ocupando quase todo a parte do testículo esquerdo”, relata.

Padilha conta que no início desta semana levou os resultados ao urologista que, prontamente, o encaminhou para a cirurgia. “O doutor me disse que a cirurgia era necessário para evitar que se alastrasse, sendo realizada na última terça-feira à noite”, complementa.

O tumor retirado foi encaminhado para biopsia, que indicará se haverá necessidade ou de quimioterapia. “Ainda tenho que fazer tomografia no corpo para ver se não tem mais nada”, conta o rapaz, apontando que para custear o procedimento, o montante foi de R$ 15 mil. “Com o alto valor, comecei uma campanha online para arrecadar fundos de custeio da cirurgia. Conto com a ajuda de qualquer valor. Serei eternamente grato”, finaliza.

A ajuda solidária está disponível no link www.vakinha.com.br/5239902. Qualquer informação sobre a condição do jovem também pode ser obtida no (47) 99950-4557.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email