sábado, 20
 de 
julho
 de 
2024

Jovem é baleado em Fazenda Rio Grande

Ocorrência policial em Fazenda Rio Grande. Foto: Reprodução/Portal Fazenda
Ocorrência se deu no bairro Nações, em Fazenda Rio Grande, na manhã deste sábado (02). Mais de 20 cápsulas foram encontrados no local e jovem foi socorrido pelo Samu em estado gravíssimo.

 

Este sábado (02) começou violento na cidade de Fazenda Rio Grande. Nas primeiras horas da manhã, um jovem foi baleado na Avenida Brasil, no bairro Nações. Acionadas, equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar atenderam a ocorrência. O rapaz, de 23 anos de idade, estava caído na via.

Ele foi atingido por diversos disparos e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado para hospital em estado gravíssimo. Segundo informações colhidas junto a Polícia Civil, as balas são de calibre 9 milímetros e foram encontradas 20 cápsulas no local.

Segundo a Polícia Civil, o caso é tratado como tentativa de homicídio e um inquérito será aberto para apurar a autoria dos disparos. Outro caso grave já neste final de semana em Fazenda Rio Grande foi um homicídio na noite de sexta-feira (01) no bairro Santa Maria.



Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email