sexta-feira, 27
 de 
maio
 de 
2022

Jesse Zoellner cumpre agenda em Brasília

Prefeito esteve no FNDE para tratar de recursos para a educação. Foto/Divulgação
Prefeito esteve com os deputados Luciano Ducci e Luizão Goulart. Objetivo da visita foi de alinhar o recebimentos dos recursos para a construção da escola Cecília Meireles e a busca de fundos para projetos inovadores

 

O prefeito de Agudos do Sul, Jesse Zoellner, cumpriu agenda nesta semana em Brasília. Acompanharam a visita de Zoellner, o diretor de Urbanismo, Vinicius Anderle, e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Brauli Gonçalves da Luz.

Entre os compromissos, o prefeito e representantes de Agudos do Sul passaram pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Em pauta, esteve uma conversa com técnicos do Ministério sobre recursos a serem liberados e novos projetos que visam beneficiar os moradores da cidade.  

Jesse também fez uma visita na Câmara dos Deputados, com passagem no gabinete do deputado federal Luciano Ducci. O prefeito participou de uma reunião no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para tratar dos últimos detalhes para a liberação dos recursos para a construção da escola Cecília Meireles.

O prefeito encontrou o deputado federal Luizão Goulart, onde solicitou novos recursos para projetos inovadores. Segundo Luizão, a Câmara tem feito o máximo para contribuir com o município. “Já temos ajudado bastante a cidade com emendas na área da saúde, educação e infraestrutura. Continuaremos contribuindo com Agudos do Sul e com o desenvolvimento de toda a microrregião suleste do Estado”, disse o deputado. 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email