segunda-feira, 26
 de 
fevereiro
 de 
2024

James Valério é reeleito presidente da Amsulep

Entidade apresentou nova gestão nesta semana. Foto/Divulgação
A nova gestão é composta pelo presidente James Karson Valério, pelo vice-presidente Maicon Grosskopf, de Piên, como tesoureiro, Weverton Willian Viezentin, de Campo do Tenente, como secretário Diego Ribas, da Lapa e como conselheiro fiscal, Luis Antonio Biscaia, de Mandirituba

 

No último dia 25, Rio Negro foi sede da reunião do novo mandato da Associação dos Municípios do Suleste do Paraná (Amsulep). A nova gestão terá duração de um ano. No encontro desta semana, os gestores discutiram demandas sobre turismo e planejamento de ações.  

Participaram da reunião, o chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega, o deputado estadual Francisco Buhrer, o presidente da Adetur Rotas do Pinhão, Eros Consentino, e a diretora da Comesp, Daniela França. O presidente da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, Gilson Santos também marcou presença no encontro. 

Além disso, o encontro contou com representantes da OAB e CDL, secretários e vereadores de municípios da região. A nova gestão é composta pelo presidente James Karson Valério, pelo vice-presidente Maicon Grosskopf, de Piên, como tesoureiro, Weverton Willian Viezentin, de Campo do Tenente, como secretário Diego Ribas, da Lapa, e como conselheiro fiscal, Luis Antonio Biscaia, de Mandirituba.

A Associação dos Municípios da Região Suleste do Paraná, é composta pelos municípios de Agudos do Sul, Campo do Tenente, Contenda, Fazenda Rio Grande, Lapa, Mandirituba,  Piên, Quitandinha, Rio Negro e Tijucas do Sul.



 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email