sábado, 22
 de 
janeiro
 de 
2022

Interligação de redes pode afetar abastecimento de água no centro de Agudos do Sul

Abastecimento deve ser interrompido nesta semana em Agudos do Sul. Foto: Arquivo/O Regional
Serviço de interligação de rede está programado para esta quinta-feira (30)

A Sanepar estará executando serviços de interligação de rede em Agudos do Sul nesta quinta-feira (30), com início dos trabalhos às 9 horas, na Avenida Brasil, devendo se estender até ao meio-dia. Para realizar a interligação ficará fechado o setor de distribuição de água da área central da cidade e a previsão é que o abastecimento normalize a partir das 13 horas, de forma gradativa.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Diante disso, a Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros e orienta para que sejam evitados desperdícios.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Atendimento – O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas, pelo aplicativo para celular Sanepar Mobile ou pelo site www.sanepar.com.br.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email