segunda-feira, 8
 de 
agosto
 de 
2022

Inaugurada ponte no rio Areia Branca

Inauguração Ponte Areia Branca/Foto:Assessoria de Imprensa de MandiritubaFoi inaugurada no último sábado, dia 28, a Ponte Pedro Silveira Machado, sobre o rio Areia Branca, no município de Mandirituba. A obra foi realizada pela prefeitura em parceria com o governo do estado. A inauguração reuniu cerca de 400 pessoas, que agora possuem fácil acesso e condições seguras para trafegar pelo local.
Há mais de 15 anos, a população das localidades de Areia Branca e Campestre dos Paulas se mantinha isolada devido às condições precárias da antiga ponte, onde havia constantes alagamentos por conta das chuvas e consequentes cheias no rio. Segundo moradores, pra poder passar pelo local a água batia na cintura em época de chuva, o que não mais ocorrerá.
Não escondendo a satisfação com mais essa conquista do município, o prefeito Machadinho ressalta os objetivos de sua administração, priorizando o compromisso assumido com a população. “A ponte é uma prova concreta de que trabalhamos em conjunto e sempre querendo o bem estar e segurança para os moradores”, comenta.
 Na cerimônia de inauguração estiveram presentes também lideranças que contribuíram com a obra. Representando o deputado Alexandre Curi, seu assessor Carlos Camargo, e representando o secretário de Infra Estrutura e Logística do Paraná, José Richa Filho, o engenheiro Tadeu Glowacki.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email