quinta-feira, 18
 de 
abril
 de 
2024

Homem é preso por estupro de vulnerável e cárcere privado em Fazenda Rio Grande

Polícia Civil prendeu homem por estupro em Fazenda Rio Grande. Foto: Fábio Dias/EPR
Polícia Civil prendeu homem por estupro em Fazenda Rio Grande. Foto: Fábio Dias/EPR
Polícia Civil prendeu em flagrante um indivíduo, de 20 anos, por estupro de vulnerável e cárcere privado contra uma adolescente de 12 anos, na última sexta-feira (26)

Um homem, de 20 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) por estupro de vulnerável e cárcere privado contra uma adolescente, de 12 anos. A prisão aconteceu na sexta-feira (26), em Fazenda Rio Grande.

A ação que resultou na prisão foi desencadeada após a PCPR receber uma denúncia anônima informando que a vítima estaria sendo mantida em cárcere privado em um local de eventos no município. A adolescente estava desaparecida desde o dia 20 de janeiro.

O delegado Paulo Cesar detalhou que os policiais civis identificaram o local e, ao adentrarem, visualizaram a vítima em um quarto com o suspeito, além de outro homem que também estava presente no local.  “Diante das informações, considerando que existia um boletim de ocorrência indicando o desaparecimento e comprovado o crime de estupro de vulnerável, os policiais efetuaram a prisão em flagrante do indivíduo e encaminharam à delegacia para as medidas cabíveis”, contou.

O segundo indivíduo também foi conduzido, ouvido e liberado. O autor dos fatos foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

A PCPR reforça ações constantes de combate à violência sexual infantil e pede que população colabore com informações que auxiliem investigações e localização de procurados. As denúncias podem ser feitas pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia. Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email