sábado, 25
 de 
maio
 de 
2024

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Fazenda Rio Grande

PCPR prendeu o homem em Fazenda Rio Grande por tráfico de drogas. Foto: Fábio Dias/EPR
PCPR prendeu o homem em Fazenda Rio Grande por tráfico de drogas. Foto: Fábio Dias/EPR
Polícia Civil prendeu o homem que atuava com serviço de entrega de drogas mediante delivery

Em atuação na última sexta-feira, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 27 anos, por tráfico de drogas, em Fazenda Rio Grande. O indivíduo fazia o serviço de entrega de drogas mediante delivery.

O indivíduo foi abordado e com ele foram apreendidos aproximadamente 51 gramas de maconha em dois tabletes pequenos. De acordo com a PCPR, o homem possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.

O delegado Paulo César falou sobre a informações que levaram até a prisão do suspeito. “A Polícia Civil recebeu informações de que haveria serviço de entrega de drogas mediante delivery realizados por motoboys. Com essas informações, a equipe policial passou a diligenciar em locais de possível entrega de drogas, ocasião em que o motoboy foi avistado em atitude suspeita”, conta.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelos números 197 ou 181 do Disque-Denúncia.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email