Suspeito de 34 anos foi preso preventivamente na cidade de Fazenda Rio Grande pelo crime cometido contra sua enteada, de 8 anos
Um indivíduo, de 34 anos, foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra sua enteada, de 8 anos. A captura aconteceu ontem (16), em Fazenda Rio Grande.
Informações policiais indicam que o crime aconteceu em agosto de 2024. A PCPR tomou ciência do ato um dia após o ocorrido, quando a mãe da vítima soube do ocorrido e compareceu à delegacia para o registro de um boletim de ocorrência.
A delegada da PCPR, Janaína Garcia, detalhou sobre a condução das diligências. “Inicialmente, a equipe policial recebeu a informação de que o suspeito estaria residindo no Estado de São Paulo. Contudo, após diligências, constatou-se que ele estava na comarca de Fazenda Rio Grande, razão pela qual foi cumprido o mandado de prisão vigente em seu desfavor”, explicou
O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário. A Polícia Civil reforça a importância da sociedade nas investigações de crimes contra mulheres, crianças e adolescentes, utilizando os canais de denúncias no 197 da PCPR ou o 181 do Disque Denúncia.