Polícia Civil efetuou prisão de homem, de nacionalidade venezuelana, por tráfico de drogas, no bairro Queimados
Um homem, de 52 anos, e de nacionalidade venezuelana, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) pelo crime de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu ontem (19), em Mandirituba.
Informações levantadas pelo setor de investigação apontaram que a residência do homem, no bairro Queimados, era utilizada como ponto de venda e estocagem de entorpecentes.
O delegado da PCPR, Paulo Cesar, detalhou sobre a prisão. “Ele estava dentro da residência durante a abordagem. No local, foram encontradas 16 gramas de cocaína, 147 pedras de crack, 410 gramas de maconha”, contou.
No local, foram apreendidos duas mudas de maconha, dinheiro, aparelhos celulares e balança de precisão. O homem indivíduo foi detido em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário.
Denúncias – A PCPR solicita que a população colabore no combate ao tráfico de drogas, efetuando denúncias, que podem ser ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. Se o crime estiver acontecendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.