Conforme informações da ocorrência, suspeito de cometer o crime chamou a vítima pelo nome para uma conversa. Rapaz, de 34 anos, foi morto com um tiro na nuca
Um homicídio mobilizou equipes policiais na cidade de Mandirituba na tarde do último domingo (19). Um rapaz, de 34 anos, identificado como M.A.S. foi assassinado em um campo de futebol na localidade de Campestre dos Paulas.
As informações registradas no boletim de ocorrência indicam que, a vítima, que atuava no ramo de segurança, estava no campo atrás de um bar, quando no local chegaram dois indivíduos em um veículo vermelho.
Ainda de acordo com os relatos, um dos suspeitos chamou a vítima pelo nome e disse que precisavam conversar sobre um ‘B.O,’ e os dois foram até um canto. Neste momento, as pessoas que estavam no local ouviram um estampido e encontraram o rapaz caído, com um ferimento na nuca.
Equipes de socorro foram acionadas, mas o homem já estava em óbito. Os suspeitos se evadiram do local e os órgãos policiais seguem com as investigações para identificar os assassinos e a motivação do crime.