Ocorrência de estupro foi atendida pela Polícia Militar neste sábado (12) em Mandirituba, na localidade de Caí de Baixo. O detido é suspeito de ter praticado o ato contra uma mulher de 60 anos de idade
Uma ocorrência de estupro foi registrada neste sábado (12) na localidade de Caí de Baixo, em Mandirituba. Na ocasião, foi detido um homem que é o suspeito de ter praticado a violência sexual.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada visa base Delta, onde no local estaria ocorrendo uma festa de igreja na localidade. As informações eram de que um masculino, o qual estaria com suas vestes sujas se sangue, estaria falando que havia matado uma mulher.
A equipe se deslocou até o endereço e localizou o masculino, que realmente estava com camisa e calça sujas de sangue e negando os fatos. Neste momento compareceu uma mulher acompanhada dizendo que uma familiar sua, de 60 anos, havia chegado em casa suja de sangue, relatando que havia sido estuprada.
Ela teria então reconhecido o autor, que não teve a identidade revelada. Foi dada assim voz de prisão ao homem, que foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Fazenda Rio Grande. A vítima foi encaminhada a UPA e seria encaminhada posteriormente para um hospital.