Indivíduo foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (16). Ele é suspeito de vários furtos ocorridos nos últimos meses em comércios e estabelecimentos públicos de Agudos e foi encaminhado para a delegacia de Fazenda Rio Grande
Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite deste domingo (16), por volta das 23 horas, em Agudos do Sul. Ele portava diversos cartões de benefícios do CRAS e é suspeito de outros delitos praticados no município.
Ele foi detido quando os policiais realizavam patrulhamento pela área central. A equipe avistou um masculino que demonstrou nervosismo ao ver a viatura da PM. Segundo a polícia, ele foi então abordado e identificado como sendo o suspeito de vários furtos que ocorreram nos últimos meses em estabelecimentos comerciais e órgãos públicos municipais durante a madrugada.
Em revista pessoal, a equipe encontrou vários envelopes lacrados com cartões de benefícios do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). De acordo com as informações policiais, o indivíduo confirmou que tinha acabado de entrar no CRAS e realizar o furto. Em contato, a responsável pelo órgão afirmou o arrombamento da janela da cozinha.
O homem detido foi conduzido primeiramente até a UPA e posteriormente foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Fazenda Rio Grande, que atende Agudos do Sul, para as providências cabíveis.