Boletim de ocorrência foi registrado em setembro deste ano, após uma revelação espontânea da vítima sobre atitudes inadequadas do homem. Suspeito foi detido de forma preventiva na última sexta-feira (22) e encaminhado ao sistema penitenciário.
Um homem, de 65 anos, foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável. A captura aconteceu na manhã da última sexta-feira (22), no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande.
O boletim de ocorrência, conforme informações policiais, foi registrado em 30 de setembro deste ano, após uma revelação espontânea da vítima sobre atitudes inadequadas do suspeito.
A delegada da PCPR, Janaina Mariana Garcia, detalhou o andamento das diligências que resultaram na prisão do indivíduo. “A revelação ocorreu após uma peça teatral do setembro amarelo na escola, na qual a vítima percebeu ter sido vítima de abuso e relatou para a professora. Após a conclusão das investigações, foi representado pela prisão preventiva do indivíduo, que foi deferida pelo juízo da comarca e cumprida na presente data”, explicou.
Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.