segunda-feira, 26
 de 
fevereiro
 de 
2024

Homem com pedras de crack é detido em Fazenda Rio Grande

Materiais encontrados pela PM. Foto: Divulgação/17º BPM
Materiais encontrados pela PM. Foto: Divulgação/17º BPM
Indivíduo foi detido pela Polícia Militar de Fazenda Rio Grande. Ele tinha mandado de prisão em aberto e foram encontradas 47 pedras de crack e dinheiro em espécie

 

Um caso de tráfico de drogas e mandado de prisão foi apurado pela Polícia Militar neste sábado (12) em Fazenda Rio Grande. A ocorrência se deu no bairro Santa Terezinha e foi atendida pela equipe ALFA do pelotão ROTAM.

Durante patrulhamento no bairro, ao acessar a Rua Santo Inacio, a equipe visualizou alguns indivíduos, os quais, ao avistarem a viatura, acabaram se evadindo para uma área de mata no final da via.

Segundo os policiais, diante da fundada suspeita, a equipe adentrou à área de mata e localizou um indivíduo. Foi dada voz de abordagem e localizada certa quantia de crack e dinheiro. Ao chegar o RG, foi constatado mandado de prisão em aberto.

A quantidade de pedras de crack era de 47 e em dinheiro eram R$ 62,00. Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado até a delegacia de Fazenda Rio Grande para as providências cabíveis.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email