Caso foi registrado na localidade de Poço Frio, no último fim de semana. Mulher teve ferimentos graves
Um caso de lesão corporal grave, em uma situação de violência doméstica, mobilizou uma equipe da Polícia Militar (PM) em Piên, no último fim de semana. A ocorrência foi na localidade de Poço Frio.
Conforme as informações policiais, por volta das 2h50 de domingo, uma equipe foi acionada ao Hospital Santa Casa, onde uma mulher deu entrada com ferimentos. Na situação, o médico informou aos policiais que a vítima sofreu queimaduras graves, possivelmente causadas por gasolina.
Ao indagar a mulher, ela informou que seu companheiro teria brigado com o irmão e, ao tentar separar a briga, o indivíduo a ameaçou de morte e, ao chegarem em casa, ateou fogo usando gasolina contra a mulher, fugindo na sequência. Com a ajuda de um vizinho, que também foi ouvido, a vítima buscou atendimento no hospital.
Segundo a PM, diante dos fatos, foi realizado o patrulhamento, porém, o suspeito não foi localizado. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada ao Hospital Evangélico, em Curitiba.
Com o depoimento da mulher, por meio de videoconferência, o inquérito está sendo elaborado pela Polícia Civil e após seguirá para o Ministério Público e judiciário para análise do crime. O suspeito segue sendo procurado.