segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Guarda Municipal de Mandirituba morre por complicações da Covid-19

Cardoso atuava na Guarda Municipal de Mandirituba há 18 anos. Foto/Reprodução Guarda Municipal de Mandirituba

A prefeitura de Mandirituba informou a morte do guarda municipal Jefferson Luis Silva Cardoso em decorrência de complicações da Covid-19. 

A prefeitura de Mandirituba decretou a partir deste sábado (09), luto oficial de três dias. Cardoso atuava no município há 18 anos. 

Confira a nota da prefeitura na íntegra: 

“Com pesar que a Prefeitura Municipal de Mandirituba decreta a partir deste sábado, 09 de outubro, Luto Oficial de três dias, pelo falecimento do Guarda Municipal, Jefferson Luis Silva Cardoso.

Drasticamente mais uma perda para o município. Jefferson há 18 anos exercia sua função de Guarda Municipal com a missão de proteger as propriedades e zelar pela segurança dos mandiritubenses.

Deixará saudades e uma extensa folha de serviços de segurança prestados aos munícipes. 

Neste momento de dor e perda, manifestamos solidariedade e prestamos condolências aos familiares, amigos e a Corporação da Guarda Municipal de Mandirituba.”

A Guarda Municipal de Mandirituba informou nesta sábado que considera a perda do agente irreparável para o município. O velório será das 13h às 16h na Capela do Cemitério de Mandirituba. Confira a nota da Guarda Municipal de Mandirituba: 

“É com pesar que a Guarda Municipal de Mandirituba comunica o falecimento do Guarda Municipal, Jefferson Luis Silva Cardoso. Infelizmente mais uma perda irreparável para o município. Jefferson há 18 anos exercia com excelência suas funções de Guarda Municipal com a missão de proteger e zelar pela segurança de todos os mandiritubenses. Deixará saudades e uma extensa folha de serviços de segurança prestados aos munícipes”. 

 

 

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email