sábado, 28
 de 
maio
 de 
2022

GMs de Mandirituba e Fazenda evitam roubo em empresa

Ação também resultou na recuperação de veículo com alerta de furto e placas clonadas. Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Mandirituba

Ação, na última segunda-feira, resultou na prisão de dois suspeitos que cometeriam o ato criminoso

Uma rápida ação das Guardas Municipais de Mandirituba e de Fazenda Rio Grande resultou na prisão de dois suspeitos na última segunda-feira. Na ocasião, dois indivíduos estavam em um veículo Prisma de cor preta com alerta de roubo e placas clonadas.

Durante a primeira tentativa de abordagem, o veículo empreendeu fuga pela rodovia BR-116, com os guardas em acompanhamento tático, acionando apoio das equipes da GM Fazenda Rio Grande. No bairro Jardim Veneza, em Fazenda Rio Grande, após baterem e abandonarem o automóvel, um dos homens entrou na mata e o outro em posse de um revólver calibre .38 municiado entrou em uma oficina mecânica.

Realizadas buscas, os suspeitos foram localizados pelas equipes de Fazenda Rio Grande e Mandirituba, e relataram que iriam efetuar roubo em uma empresa, onde levariam um veículo e uma quantia em dinheiro. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e a dupla foi encaminhado à delegacia, juntamente com a arma e veículo apreendidos.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email