quarta-feira, 6
 de 
julho
 de 
2022

GM de Mandirituba lança a Operação Natal

Lançamento da Operação Natal em Mandirituba reuniu os agentes que atuam pela GM. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Mandirituba
Ação da Guarda Municipal objetiva reforçar segurança em período movimentado de fim de ano

A Guarda Municipal (GM) de Mandirituba deu início, na última semana, à Operação Natal. Durante a ação, o efetivo da GM vai reforçar a atuação nas áreas dos comércios da cidade, que atraem um grande volume de pessoas nesta época.

Os principais eixos serão os estabelecimentos comerciais, situados na área central e nos bairros, que também receberão atenção especial, durante o período de maior movimentação devido às festividades de fim de ano. Participaram do lançamento da Operação, as GMs de Araucária, São José dos Pinhais e Fazenda Rio Grande.

Durante o ato, o prefeito Luis Antonio Biscaia reiterou o trabalho desempenhado pelos agentes da GM visando a segurança da população da cidade. “A operação teve o apoio do Consórcio Intermunicipal de Guardas Municipais (COIN-GM), esses profissionais vão atuar na segurança dos comércios e dos cidadãos, que podem fazer suas compras tranquilos, sabendo que a GM estará nas ruas para protege-los. O trabalho na Operação Natal será importante para fortalecer essa retomada de serviços e do comércio.”, disse.

O comandante Biscaia enfatizou a dinâmica dos trabalhos realizados pelas equipes durante a ação. “Ao ir conferir a decoração da praça, ir para o trabalho, voltar para casa e fazer suas compras, os cidadãos e cidadãs puderam ver a presença das GM’s em uma grande ação integrada”, pontuou.

Segundo o Sub-Comandante Flávio Gelensk, também é importante que os cidadãos redobrarem os cuidados nesta época. “Esse é um período em que as famílias vão atrás de presentes e preparam as festividades de fim de ano, mas mesmo contando com o apoio da nossa Corporação, não se deve dar sorte ao azar e sempre colocar a cautela em primeiro lugar, para não atrair a marginalidade”, alertou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email