quinta-feira, 23
 de 
setembro
 de 
2021

Ginásio recebe obras de manutenção em Agudos

Diretor de Esportes, Evandro Zollner, é o responsável por grande parte da mão de obra. Foto: Arquivo/O RegionalPalco das próximas competições de futsal em Agudos do Sul, o ginásio de esportes Tico Pires está passando por importantes obras de manutenção e melhorias. Os trabalhos acontecem na parte interna da estrutura e estão sendo realizados pelo Departamento de Esportes.

De acordo com o diretor de Esportes, Evandro Zollner, a quadra e a arquibancada estão recebendo pinturas novas, sendo substituídas as redes, os alambrados, realizada manutenção nos banheiros e na iluminação. “Em 2017, o ginásio passou por uma grande reforma. Agora, estes trabalhos são voltados ao cuidado deste espaço”, detalha Zollner. O material para realização da obra está sendo custeado pela prefeitura e também doado por terceiros. “Já a mão de obra estou realizando por conta própria, tendo a ajuda de um estagiário”, relata.

Com as obras em andamento, os horários noturnos no ginásio foram suspensos temporariamente. “Vamos reabrir este espaço com o campeonato municipal livre e com o intermunicipal feminino, previstos para iniciarem a partir do próximo mês”, conta Zollner, ressaltando a importância do ginásio. “É um local muito procurado pelos desportistas e que precisamos zelar para que tenha sempre uma estrutura segura e adequada para a prática esportiva”, concluiu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email