terça-feira, 24
 de 
maio
 de 
2022

Ginásio é reinaugurado em Quitandinha

Obras foram entregues oficialmente no último sábado, com a abertura da Copa Jacob. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de QuitandinhaForam entregues oficialmente no último sábado, as obras de reforma do ginásio de esportes Hilário Gonçalves do Vale, em Quitandinha. A prefeita Maria Julia Wojcik prestigiou a cerimônia, que marcou também a abertura da 10ª Copa Jacob Prohmann Train de futsal intermunicipal.

As obras de melhorias custaram cerca de R$ 35 mil, sendo construído um muro no entorno da quadra, realizada pintura externa e interna, nova iluminação e melhorias no estacionamento. “Este investimento aconteceu através de uma parceria entre a prefeitura e a Adesqui. Apesar de alguns contratempos, os desportistas aprovaram o resultado final, qualificando ainda mais as competições que estamos promovendo”, destacou o diretor municipal de Esportes, Josenir dos Santos Pereira, o Jôse.

Para a secretária municipal de Educação, Esportes e Cultura, Jaqueline Ribas, este investimento reforça a preocupação do poder público em ofertar espaços de qualidade para a prática esportiva. “O ginásio é palco de uma série de eventos durante todo o ano e estas melhorias se faziam necessárias. Agora dispomos de um espaço totalmente moderno e confortável”, ressaltou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email