sexta-feira, 22
 de 
outubro
 de 
2021

Gilberto Dranka diz que 90% a obra do Centro da Mulher está concluída

Obras no Camu em Piên/Foto:Assessoria de Imprensa da PrefeituraA prefeitura de Piên está trabalhando na conclusão da obra do Centro de Atendimento a Mulher – Camu e espera em breve entregar o espaço para utilização da comunidade. São 850 metros de área construída, com investimento total de 830 mil reais, sendo 247 oriundos dos cofres municipais e a outra parte do governo do estado.

O prefeito Gilberto Dranka destaca que 90% da obra está concluída e que o projeto é um compromisso do atual governo com a população, em especial com a classe feminina do município. A primeira-dama Giseli Dranka relata que o Camu terá como objetivo fomentar as atividades desenvolvidas pelos grupos de integração de mulheres que hoje atuam em diversas comunidades e bairros de Piên. “Vamos valorizar ainda mais o convívio entre esses grupos, a capacitação profissional visando a possibilidade de geração de renda e a promoção da saúde e do bem estar da mulher”, destaca.

O espaço terá salas para oficinas, cursos e palestras, cozinhas, academia, piscina e área de uso comum. Toda essa estrutura foi distribuída para atender de forma objetiva as várias frentes de trabalho previstas para o local.

“A partir da conclusão da obra, que está na fase de acabamento, vamos iniciar a colocação de mobilha, equipamentos e materiais previsto para o funcionamento”, relata o prefeito.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email