sexta-feira, 25
 de 
junho
 de 
2021

Futsal de Quitandinha retorna amanhã

Time do Doce Grande está em busca de uma das vagas às semifinais. Foto: DivulgaçãoApós uma breve pausa para as festividades de final do ano, serão retomadas neste sábado as disputas do campeonato municipal de futsal das localidades de Quitandinha. As partidas, válidas pelas quartas de final, serão realizadas no ginásio de esportes Hilário Gonçalves do Vale.

De acordo com o gerente de Esportes, Aguinaldo Gabardo, não houve tempo hábil para encerrar as disputas no ano anterior, em virtude disso, as fases finais foram remanejadas para este ano. “Em comum acordo com as equipes, optamos por realizar desta forma. Certamente, teremos grandes jogos nestas etapas seguintes”, avalia Gabardo.

As disputas recomeçam neste sábado com as quartas de final. Às 19h30, o primeiro semifinalista sairá do embate entre as equipes do Salso e do Pangaré. Mais tarde, às 20h30, é a vez de Lagoa Verde e Vista Alegre. Às 21h30, o Ferreiras encara o Engenho Velho. E às 22h30, o último classificado será conhecido no confronto entre os times do Centro e da Vila Prado.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email