sexta-feira, 27
 de 
maio
 de 
2022

Futsal de Piên define semifinais no quarentinha e finalistas do feminino

Ginásio Claudio de Oliveira Mendes é palco dos jogos pelo municipal de futsal em Piên. Foto: Arquivo/O Regional
Jogos das semifinais e disputa do terceiro lugar pelo feminino serão realizados no próximo dia 17 de maio, no ginásio Claudio de Oliveira Mendes

O Campeonato Municipal de Futsal de Piên encerrou, na noite da última quarta-feira, a primeira fase da competição. Na ocasião, o ginásio de esportes Claudio de Oliveira Mendes recebeu os jogos do quarentinha e feminino.

Pelo quarentinha, o Campo Novo venceu por 3 a 2 a o Glass House, com gols de Raul, Diceu e Paulo, descontando Marcio (2). Na outra partida, o 90’Sports garantiu vitória por por 4 a 0 diante da equipe do Real Paraná, chegando às redes com Eleandro, Silmar, Adriano e Valmor. E pelo feminino, o União Gramados ganhou por 3 a 0 do Pantera Negra, marcando com Amanda (2) e Milena.

As disputas se encaminham agora para as semifinais pelo masculino e final no feminino. No dia 17, acontece a definição dos finalistas do quarentinha, com jogos entre 90’Sport e Supermercado Marilice e entre Olímpia e Real Paraná, enquanto neste dia acontece a disputa do terceiro lugar pelo feminino entre Pantera Negra e União Gramados. A final do feminino será disputada entre Unisul e BatBola, no dia 20.

O diretor de Esportes de Piên, Evandro Zoellner, reforça a qualidade técnica das equipes no certame. “O campeonato tem registrado grande jogos, com elevado nível técnico dos atletas. Agora chegamos aos jogos decisivos das semifinais e a grande final será realizada no dia 20 de maio”, comenta.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email