sábado, 25
 de 
maio
 de 
2024

Futsal de Agudos avança à fase decisiva

Campeonato é disputado no Ginásio Tico Pires e movimenta a torcida no local. Foto: Arquivo/O Regional
Classificados para próxima fase foram definidos em jogos disputados na última sexta e sábado. Confrontos das quartas de final no masculino serão realizados neste sábado

Jogos da terceira rodada do Campeonato Municipal de Futsal em Agudos do Sul foram realizados na última sexta-feira e no sábado e definiram as equipes que avançam às quartas de final da competição pelo masculino e à final no feminino. As partidas são realizadas no Ginásio Tico Pires.

Na sexta, pelo feminino o Real Independente venceu o Mercenárias por 4 a 2, enquanto no masculino Pavãozinho e Juventus ficaram no empate em 1 a 1, o Projeto + Q Um Craque A venceu o Projeto + Q Um Craque B por 4 a 3, e o Cerro ganhou do Agudos City por 2 a 1. Já no sábado, o time feminino do União Gramados venceu por 3 a 1 o Kosmorama, e no masculino o Real Primavera empatou em 4 a 4 com o Pelo Quadrada, o Novo Horizonte/Insanos venceu por 3 a 1 o Arsenal, e o Zoa Esportes fez o placar de 4 a 1 sobre o Legendários.

Agora, pelo masculino, o certame avança às quartas de final, com jogos neste sábado, às 19 horas entre Novo Horizonte/Insanos e Cerro, às 20 horas entre Pavãozinho e Projeto + Q Um Craque A, às 21 horas entre Juventus e Real Primavera, e às 22 horas com o confronto entre Projeto + Q Um Craque B e Zoa Esportes. A grande final do feminino, entre Real Independente e União Gramados, será disputada junto à decisão do masculino, ainda a ser definindo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email