segunda-feira, 4
 de 
julho
 de 
2022

Fundação Hospitalar de Piên divulga nota sobre vídeo

Um vídeo em que aparece  o hospital de Piên foi bastante comentado nesta semana nas redes sociais. A Fundação Hospitalar Harry Guido Greipel, mantenedora do hospital, divulgou nota sobre o assunto.

Frente a imagem de vídeo que vem sendo divulgada nas mídias sociais a respeito do Hospital denegrindo a integridade de nossa Equipe de Colaboradores que não tem qualquer envolvimento neste fato ocorrido e da Fundação Hospitalar Harry Guido Greipel como respeitável instituição prestadora de serviços à saúde do Município de Piên, vem informar que tais fatos já foram esclarecidos e medidas cabíveis tomadas de acordo com instrução e acompanhamento jurídico, bem como submetido ao conhecimentos das autoridades competentes.

Temos conhecimento da origem e autores deste vídeo, sua divulgação e compartilhamento implicará em penalidades jurídicas.Sentimo-nos entristecidos que pessoas por motivos fúteis ainda produzem este tipo de ação que não vem agregar a nada e causam tamanho dano moral sem conhecimento de causa.

Pedimos desculpas aos nossos Munícipes à quem sempre estamos de portas abertas e que tais fatos colocam em dúvida nossa transparência e integridade.

Atenciosamente,

 

A Diretoria

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email