segunda-feira, 12
 de 
maio
 de 
2025

Fundação elege nova presidente

Hospital de Piên/Foto:Divulgação Na tarde de ontem, na sede da prefeitura, o conselho deliberativo da Fundação Hospitalar Harry Guido Greipel se reuniu para a eleição do novo presidente da entidade. Com unanimidade de votos, a empresária Lucia Cavalheiro comandará a entidade nos próximos anos.
Na reunião, o prefeito Gilberto Dranka demonstrou satisfação em contar com a empresária à frente da fundação. “Conheço a Lucia e sei da capacidade dela em conduzir qualquer projeto. A fundação hospitalar está em boas mãos a partir de hoje e tenho certeza que ela vai dar conta destes desafios”, comentou.
O ex-presidente da fundação, Guido Greipel, se mantém no conselho deliberativo da entidade e agradeceu o apoio da equipe ao longo desses anos e parabenizou a nova comandante por ter aceitado este desafio.
Lucia Cavalheiro agradeceu a confiança depositada e espera a colaboração de todos. “São muitos os desafios para que iniciem as atividades do hospital, mas com vontade e dedicação todos nós poderemos comemorar mais essa conquista para o município”, ressaltou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email