sábado, 25
 de 
maio
 de 
2024

Fluminense e Olímpia vão decidir o municipal de futebol de Piên

Jogos de futebol em Piên. Foto: O Regional
Jogos de futebol em Piên. Foto: O Regional
Semifinais do futebol pienense foram disputadas neste domingo (19), no Estádio dos Patamares. Fluminense ganhou do Campo Novo/Hotel Santo Antonio nos pênaltis e o Olímpia derrotou o Arizona. Decisão será no próximo final de semana

 

Está marcada para o próximo final de semana a grande decisão do Campeonato Municipal de Futebol 2023 de Piên. Os finalistas foram definidos neste domingo (19), em uma tarde de grande público no Estádio dos Patamares, e são eles o Olímpia e o Fluminense.

A primeira semifinal foi entre Fluminense e Campo Novo/Hotel Santo Antônio. No tempo normal, em um jogo de grande equilíbrio, o placar terminou empatado em 2 X 2, com gols de Tiky e Eliton para o Fluminense e Raposa e Rodrigo para o Hotel Santo Antônio. Nas cobranças de pênalti, vitória do Fluminense por 7 X 6.

Em seguida, na outra semifinal da competição, se enfrentaram Arizona e Olímpia. A equipe do Olímpia levou a melhor e venceu pelo placar de 3 X 0. Os gols foram marcados por Berne, que balançou as redes duas vezes, e Charles.

Com isso, Fluminense e Olímpia volta suas atenções agora para a grande final. A decisão do campeonato pienense está marcada para o próximo domingo, no estádio dos Patamares, em horário a ser confirmado pelo Departamento de Esportes.

Série B – Pelo Campeonato Municipal de Futebol Série B, quatro partidas foram disputadas neste sábado (18). No Estádio do Arizona, o Arsenal derrotou o Verona por 2 X 1 e Juventude e Lageado empataram em 2 X 2. No Estádio dos Patamares, houve empate em 2 X 2 entre Real Paraná e Urano e o União Cachoeirinha perdeu para a Fúria por 3 X 1. A competição seguirá agora para as quartas-de-final e os horários das partidas serão oficialmente divulgados pela organização no decorrer da semana.

Time do Fluminense. Foto: O Regional
Time do Fluminense. Foto: O Regional
Equipe do Olímpia. Foto: O Regional
Equipe do Olímpia. Foto: O Regional



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email