terça-feira, 22
 de 
junho
 de 
2021

Festival de Cinema da Lapa homenageia atriz Lilia Cabral

Com uma grande carreira, Lilia Cabral será homenageada no festival. Foto: DivulgaçãoCom uma programação diversificada, envolvendo exibições de filmes, homenagens e premiações, teve início ontem a 12ª edição do tradicional Festival de Cinema da Lapa, na histórica cidade da Lapa. O tradicional evento é promovido pelo Instituto Histórico e Cultural da Lapa, em parceria com o Instituto Borges da Silveira, e é considerado uma das principais celebrações do cinema nacional.

Para a exibição das produções cinematográficas, uma tenda será montada na Alamenda David Carneiro, no centro da cidade. A programação completa do evento pode ser acessada no endereço www.festivalcinemalapa.com.br.

Entre os destaques da edição de 2019 está a entrega do tradicional Troféu Tropeiro, destinado anualmente a grandes artistas brasileiros, e que neste ano homenageará a consagrada atriz Lilia Cabral, que receberá a honraria neste sábado, em uma cerimônia especial. Ao longo da história do Festival de Cinema da Lapa, já receberam a homenagem nomes como Ary Fontoura, Paulo Betti, Nicette Bruno, Luis Mello, Guilherme Weber, Letícia Sabatella, Osmar Prado e Nívea Maria.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email