segunda-feira, 21
 de 
junho
 de 
2021

Festa de Mandirituba terá entrega de obras e lançamento de novos projetos

Prefeito destaca o volume de investimentos que o município vem recebendo em várias áreas e aguarda novos recursos. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de MandiritubaNa próxima semana, a prefeitura de Mandirituba realiza uma grande festa em comemoração aos 59 anos de emancipação político-administrativa do município. Além das atrações festivas, o poder público também fará a entrega oficial de importantes investimentos realizados nos últimos meses e anunciará o início de importantes projetos.

A programação será iniciada com o campeonato intermunicipal de futebol juvenil, que acontecerá neste sábado e domingo, com início às 8 horas, no campo da Lagoinha. Já dia 22, às 14 horas, serão inauguradas as obras de asfalto, a academia ao ar livre e a arena multiuso que foram construídas na Vila Brasília. No dia 23, às 9 horas, a prefeitura irá inaugurar o projeto Circuito das Águas, que está contemplando as comunidades de Santo Amaro, Barco, Barroca Funda, Campestre dos Paulas, Chimboveiro, Vila Carmo/Queimado e Ganchinho, totalizando 50 quilômetros de extensão de rede de água tratada na área rural. Seguindo, no dia 24, às 14 horas, haverá a entrega das obras de reforma Unidade Básica de Saúde Elsio de Assis, sala da fisioterapia, escritório distrital e do posto da Guarda Municipal no bairro de Areia Branca dos Assis.

No dia 25, data do aniversário do município, com início às 19 horas, será celebrada Santa Missa na igreja matriz Senhor Bom Jesus. E no dia 26, às 15 horas, está prevista a assinatura da ordem de serviço da construção da policlínica, inauguração da central de monitoramento e o lançamento do APP Minha Cidade. No período da noite, às 19 horas, acontece a abertura oficial da festa, no centro de eventos Ângelo Zeglin Palú. Nos dias 27 e 28, estão previstas diversas atrações culturais e gastronômicas, inclusive com atrações nacionais. E no dia 30, às 14 horas, na localidade de Espigão das Antas, serão inaugurados um novo bloco infantil e a cobertura da quadra da Escola Municipal Nossa Senhora do Rocio, a reforma da Unidade Básica de Saúde Olímpio José da Rocha e uma nova academia ao ar livre.

Segundo o prefeito Luis Antonio Biscaia, ao todo são 25 entregas de investimentos e lançamentos de projetos, beneficiando diversas áreas do município. “Este grande pacote de ações demonstra a nossa preocupação em atender as demandas da população. Temos outros importantes recursos para serem efetivados e que vamos trabalhar bastante para que se tornem realidade, fazendo com que o município se desenvolva e a população prospere”, destacou o prefeito.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email