sábado, 24
 de 
fevereiro
 de 
2024

Feira mobilizou agricultores em Agudos

Feira Agro realizada na comunidade de Papanduva. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Agudos do Sul
Feira Agro realizada na comunidade de Papanduva. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Agudos do Sul
Feira Agro foi realizada na comunidade de Papanduva e contou com apoio da prefeitura e do Banco do Brasil

A comunidade de Papanduva, em Agudos do Sul, recebeu, na última semana, a Feira Agro. O evento foi realizado por uma parceria entre o Banco do Brasil e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, e reuniu agricultores locais.

Além de ser uma vitrine para os serviços locais, a ação ofereceu atividades educativas e interativas para os visitantes, contando com palestras e stands de produtos e serviços técnicos. A parceria com o Banco do Brasil trouxe aos agricultores consultores financeiros que ofereceram orientações sobre linhas de crédito específicas para o setor agrícola.

Na oportunidade, o prefeito Zoellner mencionou o compromisso de sua gestão em apoiar os agricultores locais, promovendo o desenvolvimento sustentável do setor e implementando políticas para preservar o meio ambiente. “Estamos empenhados em investir em infraestrutura rural, oferecer suporte técnico e incentivar práticas agrícolas sustentáveis. Nossa cidade valoriza e reconhece o trabalho árduo dos agricultores, e juntos, vamos construir um futuro ainda mais próspero para Agudos do Sul”, afirmou.

A secretária de Agricultura, Larissa Martins, destacou que o município tem suas raízes ligadas à agricultura e produtores têm papel fundamental no desenvolvimento local. “Eles são os responsáveis por abastecer nossas mesas com alimentos frescos e saudáveis, e contribuem para a economia local de forma significativa” concluiu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email