sábado, 22
 de 
janeiro
 de 
2022

Feira da Lua será realizada durante todo o ano em Piên

Grande variedade de produtos é encontrada. Foto: Assessoria/Prefeitura de Piên
Em todas as sextas-feiras, a Praça da Paz vai contar com venda de produtos de agricultores e de artesãos na Feira da Lua, que foi tradicional durante a realização da Natal Luz de Piên e que agora terá continuidade.

 

Uma das iniciativas do poder público de Piên no final do ano passado terá continuidade em 2022. É a Feira da Lua, que teve grande aceitação da comunidade local e de visitantes durante as edições do Natal Luz de Piên em novembro e dezembro e que se tornou tradicional para a comercialização de produtos frescos e de qualidade oriundos de agricultores e artesãos.

Com a ideia aprovada pelos feirantes e aceita pela população, a prefeitura irá manter a realização da feira em todas as sextas-feiras, a partir das 16 horas. O local continua sendo a Praça da Paz, no centro da cidade. Segundo o poder executivo, o objetivo é agregar em um só local agricultores e artesãos, possibilitando a venda direta da sua produção para a comunidade local. Na feira são encontrados produtos como panos de prato, bordados, costura criativa, peças em crouchê, sucos, vinhos, derivados de leite e hortifrutis.

E já tem novamente Feira da Lua nesta primeira sexta-feira do ano, dia 7 de janeiro, inclusive com atrações musicais. Haverá apresentações de reis e muita música no palco principal da praça.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email