quarta-feira, 6
 de 
julho
 de 
2022

Fazenda Rio Grande intensifica vacinação

Doses da vacina estão sendo aplicadas. Foto: Arquivo/O Regional
Secretaria Municipal de Saúde de Fazenda Rio Grande promoverá nesta segunda-feira (10) ação nas unidades básicas e no ponto extra. As UBS’s estão distribuindo senhas por período. É necessário estar munido de documentos.

 

Em Fazenda Rio Grande, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem intensificando as ações de vacinação da população contra a Covid-19. Nesta segunda-feira (10), tem ação nas unidades básicas e no ponto extra.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) estão distribuindo senhas por período (manhã e tarde). O número varia de acordo com a unidade e quem não conseguir chegar a tempo em sua UBS pode comparecer ao ponto extra para garantir a imunização.

O ponto extra, antigo PA, rua Francisco Claudino dos Santos, 430, funciona das 9 às 11h30 e das 13 às 16 horas. O horário das unidades básicas é das 8h30 às 12 horas e das 13 horas às 15h30.

Haverá reforço da Janssen para quem tomou a dose desta vacina há dois meses completos ou mais. Será aplicada a Dose 1 para a população em geral com 12 anos ou mais e a Dose 2 da Pfizer, AstraZeneca e Coronavac. Também haverá dose de reforço para pessoas que tomaram segunda dose da Pfizer, AstraZeneca ou Coronavac há quatro meses completos ou mais.

É necessário levar RG, CPF, comprovante de residência e carteira de vacinação. Menores de 18 anos devem levar também autorização e cópia de documento do responsável. Dúvidas podem ser sanadas pelo WhatsApp 99979 7403.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email