quarta-feira, 1
 de 
dezembro
 de 
2021

Fazenda Rio Grande inicia a vacinação para adolescentes com 17 anos sem comorbidades

Prefeitura de Fazenda Rio Grande anunciou avanço da faixa etária vacinada. Foto/Reprodução Prefeitura de Fazenda Rio Grande

A prefeitura de Fazenda Rio Grande anunciou que abre nesta quarta-feira (29), a vacinação para adolescentes com 17 anos sem comorbidades. A vacinação será no ponto extra de vacinação no Jockey Club das 9h às 11h30 e das 13h às 16h.

A Secretaria de Saúde orienta que, para se vacinar, os adolescentes precisam levar uma autorização por escrito junto a uma cópia de RG do pai, mãe ou responsável ou estarem acompanhados dos responsáveis.

Além desses documentos, o jovem também precisa apresentar RG ou Certidão de Nascimento, CPF e comprovante de residência e não ter recebido qualquer outra vacina nos últimos 14 dias.

A prefeitura orienta que em casos de sintomas em menos de 30 dias, o jovem deverá aguardar o período de 30 dias para se vacinar.

Sobre a vacinação de jovens sem comorbidades com idades inferiores, a prefeitura explica que, assim que o município receber os lotes destinados a este público, já será dado o início à imunização.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email