quarta-feira, 4
 de 
agosto
 de 
2021

Fazenda Rio Grande faz troca de lâmpadas no Centro MultiEventos

A prefeitura de Fazenda Rio Grande está trocando nesta semana, as lâmpadas do Centro MultiEventos e deixando o local mais seguro, principalmente nas áreas da pista de caminhada. Um dos problemas que afetavam, além das lâmpadas queimadas, o local era um disjuntor queimado que está sendo trocado. A nova iluminação será feita por lâmpadas de leds.
Além dessa ação no MultiEventos, a Divisão de Iluminação também irá substituir por lâmpadas de leds a iluminação dos postes decorativos das ruas Cesar Carelli, Jequitibá e Avenida das Araucárias.
Segundo o responsável pelo setor de Iluminação, Pedro Sinatra, o objetivo é levar mais segurança à população. “Realizei vistorias noturnas no MultiEventos, onde foram detectados os problemas e em breve serão solucionados”, comentou.
Na última semana, a prefeitura já havia iniciado as trocas de lâmpadas do sistema vapor de sódio por luminárias de leds na Rua César Carelli.
Segundo o planejamento, no futuro as avenidas deverão receber lâmpadas de 150 watts e nas ruas serão utilizadas as de 80 watts.
Sinatra também alerta para os casos de furtos de cabos que têm ocorrido nos postes decorativos. Para isso, já está em estudo avançado a utilização do sistema fotovoltaico que não irá necessitar de materiais elétricos.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email