domingo, 17
 de 
outubro
 de 
2021

Fazenda Rio Grande abre novo ponto de vacinação

Novo local irá agilizar o processo de imunização das pessoas. Foto - Prefeitura de Fazenda Rio Grande

O município de Fazenda Rio Grande abriu um novo ponto de vacinação. O local foi instalado no prédio do SAMU. Já em funcionamento, o ponto tem demonstrado resultados positivos nos primeiros dias de atendimento à população.

A vacinação no ponto SAMU, sob coordenação da Divisão de Vigilância em Saúde Municipal, que procedeu à capacitação prévia da equipe designada para o local, teve início na última terça-feira (6) com a aplicação das 2ª doses da vacina AstraZeneca e à partir de quarta-feira (7), abriu para a população geral entre 48 a 45 anos.

Entre a última quarta-feira (7) e a segunda-feira (12), foram vacinadas no ponto SAMU, 1.583 pessoas, que no primeiro horário, começaram a ser chamadas pontualmente às 9h. O ponto, teve movimento constante durante todo o horário de atendimento, principalmente no período da manhã e o atendimento fluiu rapidamente.

A vacinação segue também nas 13 Unidades de Atenção Básica do município, para que o cidadão possa escolher o local de melhor acesso para ser vacinado.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email