terça-feira, 7
 de 
outubro
 de 
2025

Fátima Ossovski é eleita Rainha de Piên

Rainha e princesas de Piên. Foto: Arquivo/O Regional
Rainha e princesas de Piên. Foto: Arquivo/O Regional
Escolha da nova realeza de Piên aconteceu na noite deste sábado (4), no Pavilhão de Eventos José Loir Dreveck. Sandrieli  Ludvinski foi eleita primeira princesa e Maria Eduarda Moreira a segunda princesa

Piên conheceu na noite deste sábado (4) sua realeza. Em evento realizado no Pavilhão José Loir Dreveck, a jovem Fátima Ossovski recebeu o título de Rainha do município, tendo como primeira princesa Sandrieli Ludvinski e Maria Eduarda Moreira como segunda princesa.

Para escolha, o corpo de jurados avaliou, no desfile individual das nove candidatas, traje, desenvoltura, simpatia e comunicação. Na ocasião, cada jovem respondeu a pergunta ‘Por que mereço ser rainha de Piên?’.

Em seu discurso, Fatima enalteceu que ser rainha do município vai além do título. “É um momento especial em minha vida. É a oportunidade de representar cada um que constrói diariamente a beleza e a força da nossa cidade”, disse.

Fátima recebendo a coroa de rainha. Foto: Arquivo/O Regional
Fátima recebendo a coroa de rainha. Foto: Arquivo/O Regional

As novas eleitas agora têm a missão de representar Piên em eventos locais e regionais. Ainda durante a noite, aconteceu o Baile de Formatura do Curso de Danças da Academia Tradição, com animação musical do grupo Chamamento.

 

📲 O grupo de notícias de O Regional te deixa por dentro do que acontece em toda a região. Conecte-se com a gente no link.
👉🏻 Receba O Regional em sua casa. Faça sua assinatura pelo WhatsApp.
▶️ Inscreva-se em nosso canal no Youtube e confira nosso vídeos.
📷 Acompanhe nossos conteúdos no Instagram

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email