quarta-feira, 10
 de 
agosto
 de 
2022

Faremos diferença?

O ano começou e a vida é assim, tudo passa muito rápido. Na política então, mais rápido ainda. Os atuais governantes municipais têm agora pouco mais de um ano de governo. Isso mesmo, daqui nada já é julho de 2016 e a campanha estará nas ruas. Mas há tempo de fazer diferença? Sim, sempre é possível.
Ao entrarmos em um novo ano, torcemos para que as cidades da nossa região apresentem resultados mais positivos e, quem sabe, possam se destacar em alguma área específica. Se os governos não conseguirem, talvez uma empresa local, uma entidade ou mesmo um determinado grupo de pessoas. Seria maravilhoso noticiar a execução de um grande projeto na questão do aproveitamento do lixo, da preservação dos rios e do meio ambiente em geral, da transformação na educação e seus resultados, no cuidado e valorização dos idosos, na promoção da saúde, enfim, alguma ação de destaque.
Nossa provocação é por ideias e iniciativas criativas e inovadoras. A diferença se faz quando saímos do “mais do mesmo” e provamos que há alternativas importantes para um mundo melhor. Em algumas oportunidades já indagamos nosso leitor e nossos governantes sobre qual é a marca da sua cidade? O que faz dela referência?
Ainda nesta vertente, esperamos ter uma maior participação dos diversos movimentos existentes na região. É possível que muitas boas ações estejam sendo promovidas, mas que seus executores deixem de divulgá-las.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email