quarta-feira, 12
 de 
junho
 de 
2024

Falta de energia devido às chuvas ainda afeta o abastecimento na região

Cidades da região poderão ter fornecimento de água afetado nesta semana. Foto: Arquivo/O Regional
Sanepar informa que municípios como Tijucas do Sul, Agudos do Sul e Rio Negro têm o abastecimento de água afetado devido a falta de energia provocada pelas chuvas dos últimos dias

 

As fortes chuvas que caíram nos últimos dias na região suleste paranaense ainda afetam o abastecimento de água em algumas cidades. Segundo a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), nesta sexta-feira há registros de problemas em Tijucas do Sul, Agudos do Sul e Rio Negro.

A companhia informa que em Tijucas do Sul o fornecimento de água está comprometido em todas as regiões da cidade e no bairro Tabatinga. A previsão é de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 23h30.

Agudos do Sul pode ter falta de água em todas as regiões da cidade. A normalização no município está prevista para as 16 horas e será de forma gradativa. O distrito de Lajeado Caçador, em Rio Negro, também é afetado e a normalização está prevista para as 20 horas.

As cidades de Campo Magro e Tunas do Paraná também têm consequências. Em situações como esta, a orientação da Sanepar é evitar desperdícios.

Interligação em Agudos do Sul – A Sanepar informa também que será feita a interligação de redes de distribuição de água em Agudos do Sul na quinta-feira (20). Os trabalhos serão feitos das 14 às 18 horas, na rodovia PR-419 com a rua José Gonçalves. Pode faltar água temporariamente em todas as regiões da cidade e a previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir da meia-noite.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email