terça-feira, 27
 de 
fevereiro
 de 
2024

Exposição de dinossauros movimenta o Parque das Águas de Pinhais

Parque dos Dinossauros é um dos atrativos do aniversário de Pinhais. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Pinhais
Parque dos Dinossauros é um dos atrativos do aniversário de Pinhais. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Pinhais
Evento faz parte do aniversário de 31 anos do município e conta com 50 esculturas de dinossauros

Os dinossauros invadiram a cidade de Pinhais. O Jurassic Park das Águas foi oficialmente inaugurado na última sexta-feira, marcando o início das festividades em comemoração ao aniversário de 31 anos do município.

São cerca de 50 esculturas em exposição confeccionadas pelo artista Jonas Corrêa, além de um laboratório abandonado inspirado no célebre filme da década de 90. A atração segue até o dia 22 de março, de forma gratuita, no horário das 9h às 19h.

Durante a abertura oficial do evento, a prefeita de Pinhais, Rosa Maria, destacou a união de esforços de diferentes setores da prefeitura para tornar o projeto possível e falou sobre as novidades desta edição. “O aniversário começou muito movimentado, o laboratório abandonado realmente vale a pena visitar, pois é uma experiência incrível. Aproveito para agradecer pelo empenho das equipes da prefeitura para colocar em prática essa atração tão maravilhosa. Nós atendemos os pedidos da população e trouxemos os dinossauros novamente, para a nossa amada Pinhais que evolui a cada dia e tem muitos motivos para celebrar”, declarou.

Na oportunidade, Rosa Maria também fez um convite para que a população contribua com qualquer quantidade de ração que será destinada ao Banco de Ração Municipal de Pinhais.

Autoridades municipais, estaduais e a população em geral prestigiaram o atrativo.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email