sábado, 22
 de 
janeiro
 de 
2022

Estudantes de Confeitaria e Panificação se formam na Lapa

Turmas de Confeitaria e Panificação do Senac se formaram na Lapa. Foto/Divulgação

O Centro da Juventude formou na segunda-feira (13) turmas de Confeitaria e Panificação do Senac. Os cursos são uma parceria entre a prefeitura da Lapa, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Diretoria Geral de Políticas de Assistência Social e da Agência do Trabalhador.

No total, 18 formandos receberam certificados que os habilitam para o exercício das profissões no mercado de trabalho. Os cursos foram ministrados pela instrutora Camila da Rocha de maneira gratuita. O formando Mizael Ribeiro, um dos participantes, tem deficiência auditiva e contou com uma intérprete durante as aulas e também recebeu o certificado.  

O ato contou com a presença da diretora geral de Políticas de Assistência Social, Ana Karina Azambuja, que representou o prefeito Diego Ribas. O evento contou com a presença da diretora do Centro da Juventude, Janaine Hornung, da coordenadora do Centro da Juventude, Liziane Ramalho, do coordenador da Agência do Trabalhador, Odinir Santos Tenório e do gerente do Senac de Rio Negro Luiz Gradiz.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email