segunda-feira, 8
 de 
agosto
 de 
2022

Estão disponíveis os carnês de IPTU em Piên

Carnês do IPTU podem ser retirados na prefeitura ou pela internet. Foto/Divulgação
Moradores podem retirar os boletos na prefeitura e na subprefeitura, para os moradores de Trigolândia e Ponte Alta

 

A prefeitura de Piên informou que estão disponíveis os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano, referente ao ano de 2022. Os contribuintes podem retirar o documento pessoalmente na prefeitura no setor de tributação ou imprimir através do site da prefeitura, pien.pr.gov.br, na aba IPTU. Basta preencher o ano e fazer a impressão do carnê.

Neste ano, segundo a municipalidade, o vencimento foi programado para o dia 10 de junho. Os contribuintes que optarem pelo pagamento à vista, terão 10% de desconto. Para o parcelamento, o mesmo pode ser feito até 6X, com o vencimento no dia 10 de junho. As parcelas precisam ter um valor mínimo de R$ 50.

Os recursos do imposto devem reverter em obras e ações da prefeitura, conforme explica o prefeito Maicon Grosskopf. “Todo o valor que a prefeitura arrecadar com o IPTU será revertido para a comunidade. Nossas maiores prioridades para Piên são a saúde e a educação”, disse. Além das obras, os valores são revertidos para investimentos na pavimentação, manutenção, limpeza das ruas, instalação de iluminação de led, entre outras.

Os carnês dos imóveis do Centro podem ser retirados na prefeitura. Já os donos dos imóveis de Trigolândia e Ponte Alta, podem ir até a subprefeitura de Trigolândia. O telefone do Departamento de Tributação é 41 3632 1293.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email