quinta-feira, 28
 de 
março
 de 
2024

Estado começa a definir detalhes da Operação Verão 2017/2018

Operação Verão Paraná. Foto: Jonas Oliveira/AENO chefe da Casa Militar coronel Élio de Oliveira Manuel se reuniu nesta terça-feira (03), em Curitiba, com representantes de secretarias e órgãos governamentais para tratar questões sobre a Operação Verão Paraná 2017/2018. Ele será o responsável por coordenar as atividades que abrangerão os sete municípios litorâneos durante o verão. A temporada está prevista para iniciar no dia 21 de dezembro deste ano e terminar em 18 de fevereiro de 2018, depois do Carnaval.

Esta primeira reunião serviu para integrar diferentes órgãos do governo estadual que atuam na Operação: segurança, saúde, energia, saneamento, trânsito, cultura, esporte e meio ambiente. As áreas começarão a definir as estratégias que serão implantadas durante a temporada, para melhor atender os veranistas.

“Vamos trabalhar em conjunto, de forma integrada, tanto aqui quanto no Litoral para receber bem os veranistas,” afirmou o coronel. “Esperamos que esta temporada seja melhor, pois estamos muito mais preparados do que nos anos anteriores”, disse.

Fonte: AEN

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email