sábado, 25
 de 
maio
 de 
2024

Esporte de Piên espera melhora no tempo para dar início ao futebol

Futebol pienense vive expectativa pelo início das séries A e B. Foto: Arquivo/O Regional
Futebol pienense vive expectativa pelo início das séries A e B. Foto: Arquivo/O Regional
Campeonato Municipal de Futebol nas séries A e B já teve três adiamentos em decorrência das chuvas

O Departamento de Esportes de Piên vive a expectativa para dar início aos jogos do Campeonato Municipal de Futebol de Piên, tanto da série A quanto da série B. O certame já precisou ser adiado por três vezes, devido às condições climáticas desfavoráveis.

Conforme já definido em congresso técnico, os jogos da segunda divisão acontecerão aos sábados, enquanto a série A terá partidas aos domingos.

Segundo o diretor de esportes André Assis, as chuvas dos últimos dias deixaram os gramados das praças esportivas bastante molhados. “A atual situação dos campos vem impossibilitando a realização dos jogos”, comentou.

Para este fim de semana, havendo melhores condições no tempo, acontecem os primeiros jogos da série B, no sábado. No Estádio da Famossul jogam às 13h45 União Guarani e União Cachoeirinha e às 15h45 se enfrentam Schade e Real Paraná. Já nos Patamares, o Lageado encara o ASA às 13h45 e, às 15h45, jogam Verona e Al Nasser.

A abertura da série A, prevista para o domingo, também terá jogos em dois campos. No Estádio da Famossul, o Fluminense enfrenta o Marilice às 13h45 e Olímpia e União Independente jogam às 15h45. Nos Patamares, Zoa Sports e Campo Novo se enfrentam às 13h45 e na sequência, às 15h45, o Arizona enfrenta o Galpão.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email